Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube Flickr

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã
Depois
Depois

Edição 2017

 

imagemA Festa da Cereja abre ao público no fim de semana de 9, 10, 11 de Junho de 2017, no Recinto Municipal de Feiras, em Alfândega da Fé.

A animação é uma das apostas fortes da Festa da Cereja, que este ano apresenta um programa recheado de atividades. Durante o fim de semana vão multiplicar-se as iniciativas envolvendo música e várias outras performances artísticas, animação de rua, provas gastronómicas e de azeites, entre várias outras. Para as famílias haverá uma Tenda Mágica onde os mais pequenos poderão fazer com a ajuda de animadoras, pinturas faciais e modelagem de balões.

O destaque vai para alguns eventos que a organização, a cargo da autarquia, está a preparar como o “Encontro de Pastores”, com mostra de ovinos e caprinos, a Meia Maratona da Cereja, forma de afirmação regional nesta modalidade desportiva ou Festival “Sons de Portugal” que junta das mais genuínas sonoridades de Portugal, como o Cante Alentejano ou os Pauliteiros de Miranda.

A criação de um espaço único, com 2100m2 de aréa coberta, vai ser um dos principais trunfos da Festa da Cereja 2017. Esta grande área, destinada à venda e mostra de produtos, terá também um palco para apresentação regular de espectáculos musicais e um local reservado a sessões de showcooking ou apresentação de livros, conferindo-se, desta forma, uma nova dinâmica ao certame. Também os petiscos e a doçaria da região vão estar presentes nas habituais tasquinhas.

No âmbito da estratégia de crescimento turístico de Alfândega da Fé, a organização disponibiliza visitas guiadas, mostrando aos turistas e visitantes toda a diversidade da oferta turística. Para tal basta contatar previamente o Posto de Turísmo local, através do telefone nr. 279 462 739.

Por tudo isto e muito mais, temos o maior gosto em convida-lo/a a associar-se à edição deste ano da Festa da Cereja e, desta forma, contribuir para o sucesso desta iniciativa.
Para o efeito, informamos que até ao dia 21 de Maio, deverão dar entrada as candidaturas, através do preenchimento da respectiva ficha de inscrição  ou directamente na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues.

A Ficha de Inscrição, depois de devidamente preenchida, deverá ser enviada através do e-mail: cca.geral@gmail.com ou remetida via CTT para:
Festa da Cereja | Casa da Cultura Mestre José Rodrigues
Largo S. Sebastião
5350- 013 Alfândega da Fé

Mais se informa que a montagem dos Stands deverá estar concluída impreterivelmente até às 10.00horas do dia 9 de Junho e que a desmontagem só poderá ser efectuada a partir das 20.00h do dia 11 de Junho, após o encerramento formal da Festa da Cereja. A participação está condicionada à aprovação pela Organização, comunicada por escrito até à data limite do dia 29 de Maio. Após esta comunicação, a validação da inscrição está dependente do pagamento da respectiva inscrição e caução (em numerário), no período máximo de 48h, de acordo com o Caderno de Normas.

  • logotipo sgs
  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem