Obras da Igreja do Pombal foram inauguradas

25 Mar '19

As obras da Igreja do Pombal foram oficialmente inauguradas no passado domingo com uma eucaristia presidida pelo Bispo da Diocese Bragança –Miranda , D. José Cordeiro. A população reuniu-se no templo para assistir à missa dominical e assinalar dessa forma a renovação da Igreja Matriz.

A requalificação contou com o apoio do Município de Alfândega da Fé, da União de Freguesias de Vales e Pombal, da Comissão Fabriqueira da Igreja e da população do Pombal, que contribuíram com donativos destinados às obras necessárias na Igreja.

Com o espaço melhorado e requalificado, a comunidade do Pombal vai poder celebrar a Missa Pascal na Igreja Matriz, algo que era desejado pelas pessoas desta localidade. A celebração culminou com um lanche convívio, preparado pelas pessoas da aldeia para toda a comunidade do Pombal.