Move It Fitness Party

Move it 1 1024 2500
21 Jan '15

Boa disposição e muito ritmo foi assim durante o evento "Move it - Fitness Party", que teve lugar na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues. Ao todo 19 pessoas em palco, a promover o fitness e um estilo de vida saudável ao som da Música do DJ Durval. O “Move It Fitness Party” foi organizado pelos estúdios de Fitness Move It em parceria com o DJ alfandeguense Durval.Um espetáculo que contou com a presença de mais de 120 espetadores. Uma demonstração de zumba, step e body combat que incluiu também a estreia da coreografia do single "Não podes parar" do projeto Groove Addiction & Dj Durval feat Jay Laroye. A instrutora Carla Couraceiro acompanhou as/os alunos/as de Alfândega da Fé e Torre de Moncorvo em palco numa noite em que o fitness esteve em destaque na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_Honrosa