Queijo Terrincho DOP Quinta da Veiguinha Premiado

05 Mai '17

O Melhor dos Melhores 2017. Queijo Terrincho DOP Quinta da Veiguinha vence 7º Concurso Nacional de Queijos Tradicionais Portugueses com Nomes Qualificados

O Queijo Terrincho DOP da Quinta da Veiguinha - Queijaria Artesanal, Lda (Alfândega da Fé), conquistou a distinção de Melhor dos Melhores na Categoria de Queijos Tradicionais Portugueses, e ganhou ainda Medalha de Ouro na Categoria Queijo Terrincho no 7º Concurso Nacional de Queijos Tradicionais Portugueses que o CNEMA realizou em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, nos dias 30 e 31 de Março de 2017.

O objectivo principal deste concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar os genuínos queijos tradicionais Portugueses, alguns deles já com nomes qualificados.

E a Quinta da Veiguinha – Queijaria Artesanal, Lda. mostra-se orgulhosa e satisfeita com esta valorização. "Esta distinção não seria possível sem a cooperação de todos os nossos colaboradores, fornecedores, produtores de leite, clientes e amigos. É uma honra produzir o Melhor dos Melhores Queijos Tradicionais Portugueses, e o único queijo de Ovelha de Trás-os-Montes distinguido com Medalha de Ouro – Queijo Terrincho DOP. Um reconhecimento pela Qualidade do Produto, pela Tradição, pelo Saber Fazer, pela Tipicidade e Genuíno Sabor a Trás-os-Montes, pela Perseverança, pela Dedicação, Profissionalismo e Paixão de toda esta Equipa", referem os responsáveis.

A seleção cuidadosa das melhores matérias-primas, forma de produção artesanal, frescura do produto, qualidade excelente e atenção e respeito pelos clientes - são as missivas que edificam a reputação dos produtos Quinta da Veiguinha, reconhecidos pelos consumidores em todo país e um pouco por todo o mundo.