DECO está de regresso a Alfândega da Fé no dia 13 de setembro

10 Set '18

É já no próximo dia 13 de setembro que a DECO se deslocará a Alfândega da Fé no âmbito do protocolo de colaboração com o Município. Entre as 09h30 e as 12h30, Margarida Cunha, jurista do Gabinete de Apoio ao Consumidor da DECO Norte realizará atendimento a toda a população de forma gratuita, para prestar esclarecimentos e a apoiar os cidadãos na resolução das suas reclamações de consumo.

O apoio é prestado aos consumidores em questões diversas, como a faturação de água, de eletricidade ou de telecomunicações, seguros, garantias, serviços financeiros, compras online, transportes, entre outras.

Saiba ainda que a DECO, através do Gabinete de Proteção Financeira também poderá obter aconselhamento financeiro e apoio em situações de sobre-endividamento.

O atendimento com a jurista da DECO decorrerá no edifício da Ação Social (Câmara antiga).

Para mais informações contacte através do telefone: 279 463 476.

Atendimento_DECO_-_Alf_ndega_da_F__SETEMBRO