Ação de Sensibilização | “Prevenir o Insucesso Escolar: Sinais de risco”

Img 3989 1 1024 2500
19 Nov '18

O Município de Alfândega da Fé convida todos os professores e Encarregados de Educação a participar na ação de sensibilização “prevenir o Insucesso Escolar: Sinais de Risco”, que se vai realizar no dia 29 de novembro, pelas 17h35 no Auditório da Escola EBS de Alfândega da Fé.
A ação de sensibilização realiza-se no âmbito da Operação Equipa multidisciplinar do Município de Alfândega da Fé integrada no Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE). Conta ainda com a participação especial da Dr.ª Susana Santos, Psicóloga Clínica e da Saúde na Fundação Francisco António Meireles e membro da CPCJ de Torre de Moncorvo, e da Professora Maria do Céu da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_Honrosa