DECO está de regresso a Alfândega da Fé no dia 25 de Janeiro

18 Jan '19

É já no próximo dia 25 de Janeiro que a DECO se deslocará a Alfândega da Fé no âmbito do protocolo de colaboração com o Município.

Entre as 10h30 e as 12h30, Mariana Almeida, jurista do Gabinete de Apoio ao Consumidor da DECO Norte realizará atendimento a toda a população de forma gratuita, para prestar esclarecimentos e a apoiar os cidadãos na resolução das suas reclamações de consumo.

É prestado apoio aos consumidores em questões diversas como a faturação de água, de eletricidade ou de telecomunicações, seguros, garantias, serviços financeiros, compras online, transportes, entre outras.

Saiba ainda que, através do Gabinete de Proteção Financeira da Deco, poderá também obter aconselhamento financeiro e apoio em situações de sobre-endividamento.

O atendimento com a jurista da DECO decorrerá no edifício da Ação Social (Câmara antiga). Para mais informações contacte através do telefone: 279 463 476.

Diapositivo1