Câmara Municipal reforça protocolo de colaboração com a Associação Industrial e Comercial de Alfândega da Fé

20180717 104348 1 1024 2500
14 Fev '19

A Câmara Municipal renovou o protocolo de colaboração com a AICAF - Associação Industrial e Comercial de Alfândega da Fé, reforçando o apoio financeiro atribuído a esta instituição local representativa do tecido industrial e comercial do concelho. Assim, para este ano, a AICAF contará com cerca de 20 200 euros para a realização das suas actividades de apoio aos comerciantes locais, tendo havido um reforço de quase 6 mil euros face a 2018.

Um dos objectivos do executivo municipal é a criação de emprego e a dinamização económica do concelho, sendo para isso necessário encontrar soluções para que os empresários locais possam manter e expandir os seus negócios em Alfândega da Fé. A AICAF tem a função de apoiar e desenvolver ações junto dos comerciantes locais. Neste sentido a autarquia tem vindo a apoiar a AICAF, tendo em conta que esta é a entidade que representa a maioria das empresas locais e está vocacionada para prestar apoio aos comerciantes nas suas diversas áreas de actividade.

Este protocolo foi firmado em 2017 e desde então tem sido renovado anualmente O intuito é que todos os comerciantes e empresários locais saiam beneficiados e para isso o apoio tem vindo a ser reforçado.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_Honrosa