AGENDA CULTURAL | MARÇO E ABRIL

05 Mar '19

Com Março vem o Entrudo com muita animação, aliando inovação com tradição!
Chega também mais uma edição do Festival de Teatro, organizado pela Câmara Municipal e que, na sua 10.ª edição, apresenta 3 peças de outras tantas companhias.
Mas há mais para além das produções teatrais!

Nas exposições destaca-se a abertura da mostra coletiva Arte Solta # 5 na Galeria da CCA, a partir de 12 de Março. Até lá poderá visitar RRR – Relações Refrações Revelações, de Pedro Cordeiro. Com uma temática do Entrudo o CIT apresenta, O que dizem as Máscaras, de Isaura Sousa, a 16 de Março há mais novidades com a Exposição Avó Maria – Enfeites para Ovelhas.

Celebramos os Dias Internacionais da Proteção Civil, da Água e da Floresta.
Além de vários workshops, o serviço educativo da autarquia inclui nos meses de Março e Abril oficinas de artes e de manualidades.
Para os desportistas há Percursos Pedestres e a Marcha da Primavera, organizada em parceria com o Grupo de Montanhismo de Vila Real e a Corrida Sempre Mulher, de apoio à mulher com cancro da mama.

Na literatura há vários momentos dedicados à apresentação de livros e hora do conto!
Celebramos a Páscoa com várias iniciativas de cariz religioso.

A chegar ao fim de Abril ,com uma programação ecléctica, festejamos a Revolução dos Cravos!
Há proposta destinadas a todos os públicos!

Consulte aqui a Agenda Cultural.