Atendimento da DECO em Alfândega da Fé no dia 4 de abril

02 Abr '19

É já no próximo dia 4 de abril que a DECO se deslocará a Alfândega da Fé no âmbito do protocolo de colaboração com o Município.

A partir das 14h00, a equipa da DECO Norte estará disponível para esclarecer e dar apoio aos cidadãos na resolução das suas reclamações de consumo. Diversas questões, como a facturação da água ou da eletricidade, seguros, contratos de telecomunicações, compras online, entre outras, poderão ser analisadas de forma pessoal e personalizada. Também poderá obter aconselhamento financeiro e apoio em situações de sobre-endividamento.

O atendimento e apoio prestados são totalmente gratuitos. Para mais informações contacte os serviços municipais através do telefone: 279 463 476.