Atletas de Alfândega da Fé no Mundial de Artes Marciais

11 Abr '19

João Victor e Maurício Diogo são os dois atletas alfandeguenses que vão representar a ADAF – Associação Desportiva de Alfândega da Fé no World All Styles Championship de 11 a 14 de abril nas Caldas da Rainha. Trata-se do maior campeonato de artes marciais da Península Ibérica e que junta cerca de 9 mil atletas para competir nos diversos escalões.

Os dois atletas de Alfândega da Fé, de 14 e 19 anos, foram selecionados nas provas regionais e contam com o apoio do Município para participarem neste evento organizado pela United World Sport Kempo Federation, a maior organização mundial de Kempo.
Do Distrito de Bragança participam 9 atletas, com idades compreendidas entre os 9 e os 19 anos.