Dia da Criança comemorado em Alfândega da Fé

Sem 1 1 1024 2500
03 Jun '19

No dia 5 de junho vai decorrer, em Alfândega da Fé no Parque Verde e no Jardim Municipal, a comemoração do Dia Mundial da Criança.

Durante toda a manhã, o Município proporciona a todas as crianças do concelho várias atividades. Enquanto que no Parque Verde decorre um circuito de várias atividades que inclui pinturas faciais, o Hospital de Bonecos e atividades desportivas, no Jardim Municipal comemora-se também o Dia Mundial do Ambiente com uma peça de teatro de rua “Separação Seletiva”. Trata-se de uma ação de sensibilização no âmbito da campanha “Educar para uma Economia Circular”, promovida pela Resíduos do Nordeste.

Esta atividade conta com a parceria do Município de Alfândega da Fé, Resíduos do Nordeste, CPCJ, Agrupamento de Escolas de Alfândega da Fé e outras entidades envolvidas.

TeatroRuaSeparaçãoSeletiva

CaptureCIG_web_Banner_Menção_Honrosa