Reuniões da Câmara Municipal | Câmara Municipal cessa quotas no Hotel &Spa

16 Jul '19

Informamos que já está disponível o resumo da Reunião da Câmara Municipal de 10/07/2019. Um dos principais assuntos desta reunião foi a transmissão da quota do Município de Alfândega da Fé na Sociedade Alfandegatur - Empresa de Desenvolvimento Turístico de Alfândega da Fé, Lda. O Município deixa de ter participação nesta sociedade, ficando a gestão do Hotel&Spa Alfândega totalmente entregue a um grupo privado.

Foi também aprovado o projeto de execução relativo à operação urbanística «Reabilitação Energética do Bairro Social Trás de Castelo em Alfândega da Fé», promovida pelo Município de Alfândega da Fé no âmbito de uma candidatura ao NORTE 2020, no valor de mais de 350 mil euros. Esta candidatura prevê melhorar a eficiência energética das 30 habitações sociais do bairro.

Consulta disponível em: https://www.cm-alfandegadafe.pt/pages/1316?folders_list_34_folder_id=1372