Carta Aberta aos Alfandeguenses

05 Ago '19

A nossa Presidente da Câmara, Drª Berta Nunes, vai ser candidata a Deputada à Assembleia da República nas eleições de 6 de Outubro. Para tal, e de forma a cumprir a Lei, suspendeu o seu mandato até à data da realização das eleições.

Assumo agora o desafio de ser Presidente da Câmara em sua substituição. Faço-o com humildade e com honra.

Humildade de quem está disposto a dar o melhor de si para continuar a dar resposta aos problemas e expetativas dos alfandeguenses. Honra de presidir ao Município onde cresci e vivo com a minha família.

Quero ser um Presidente ao serviço do Concelho e dos meus conterrâneos. Tudo farei para corresponder ao que esperam de mim e para ser digno de suceder à Senhora Drª. Berta Nunes, ímpar como Mulher, Médica e Politica.

Assumo esta responsabilidade numa lógica de continuidade e de serviço. Prometo trabalho, dedicação e garantia de transparência e proximidade com as pessoas e com as instituições.
Podem contar comigo. Espero contar com o vosso apoio e compreensão.

O Presidente da Câmara Municipal em substituição

Eduardo Tavares