Gabinete de Apoio ao Emigrante

13 Ago '19

Estamos numa época de excelência para darmos as boas vindas de regresso, seja em férias ou definitivamente, aos nossos/as emigrantes.

Por esta razão gostaríamos de informar todos/as que a Câmara Municipal dispõe de um Gabinete de Apoio aos Emigrantes para os/as ajudar a resolver várias áreas, como regularização de automóveis, reconhecimento de estudos, pedido de pensões e programa regressar, sempre em articulação com a Direção Geral dos Assuntos Consulares e Das Comunidades Portuguesas.

Consulte o Kit Emigrante aqui.

Espaço Migrações