Reuniões da Câmara | Executivo Municipal apresentou proposta de Apoio ao Ensino Superior

Bras o cm alf ndega da f  1 1024 2500
10 Set '19

Foi aprovada a abertura do período de discussão pública da proposta do Executivo Municipal para a criação de um regulamento de apoio aos alunos do concelho que frequentem o ensino superior. O executivo municipal pretende implementar medidas de apoio para os alunos mais carenciados, que frequentam o ensino superior ou os cursos de especialização tecnológica. O Regulamento vai ficar em discussão pública durante 30 dias úteis. E pode ser consultado aqui.  As sugestões dos Munícipes podem ser apresentadas através de qualquer um dos meios de contacto do Município.

O Presidente da Câmara, em regime de substituição, informou que o projeto de reabilitação da zona industrial já foi aprovado e vai contemplar a melhoria das infraestruturas e acessos na área envolvente.

Consulte aqui o Resumo das Deliberações e as Atas da Reunião de Câmara.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_Honrosa