Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos facebook_icon play_icon instagram_icon

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

D. Francisco Senra Coelho e sacerdotes da Arquidiocese de Évora visitam Alfândega da Fé

09 Jun '26

No âmbito da visita à Diocese de Bragança-Miranda, D. Francisco Senra Coelho, Arcebispo de Évora, e um grupo de sacerdotes da Arquidiocese de Évora deslocaram-se, no passado dia 8 de junho, ao concelho de Alfândega da Fé.

A comitiva foi recebida no Salão Nobre do Município pelo Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tavares, e pelo Presidente da Assembleia Municipal, Francisco José Lopes, num momento marcado pela cordialidade e pelo acolhimento institucional.

A visita contou com o acompanhamento do Padre Manuel Ribeiro, Reitor do Santuário do Imaculado Coração de Maria, em Cerejais, que orientou os visitantes ao longo deste encontro de fraternidade e partilha.

O programa desta visita institucional incluiu um passeio de barco nos Lagos do Sabor, proporcionando aos participantes a oportunidade de apreciar a beleza natural da região. Seguiu-se a celebração da Eucaristia no Santuário do Imaculado Coração de Maria, em Cerejais.

Esta visita integra o programa de encontro entre a Arquidiocese de Évora e a Diocese de Bragança-Miranda, contribuindo para o fortalecimento dos laços de comunhão e amizade entre as duas dioceses e promovendo a partilha das riquezas espiritual, cultural e humana das respetivas comunidades.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureMunicipio_de_Excelência-1Alfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Desperdíciologo2020_GG_ELOGESelo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001Logo_PDAM_ano2019-05_(1)OPP_SeloComunidadesProEnvelhecimento_RGB_coreslogo_redeimagemimagemselo_4estrelas_amigo_juventudelogo_merito_sociallogotipo_RACCI_AlfandegaDaFe_25-26