Nota de Pesar | Falecimento de Roberto Leal

Rl 1 1024 2500
15 Set '19

Foi com profunda consternação que o Municipio de Alfândega da Fé tomou conhecimento do falecimento do cantor transmontano Roberto Leal.

Natural de Vale da Porca, do concelho de Macedo de Cavaleiros, Roberto Leal foi um grande embaixador da música e da nossa cultura junto das Comunidades Portuguesas, principalmente no Brasil, para onde emigrou ainda criança.

Sabendo do grande entusiasmo que tinha na relação entre Portugal e Brasil, este município, em 2017, nomeou Roberto Leal embaixador de Alfândega da Fé para a atração de investimento da diáspora no Brasil.

Pelo seu percurso e exemplo de vida, a sua morte empobrece Portugal, Brasil e particularmente todos os transmontanos.
O Municipio de Alfândega da Fé lamenta o falecimento de Roberto Leal, endereçando à família enlutada as mais sentidas condolências.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)