Mensagem do Presidente

17 Jan '20

Caros/as Munícipes,

Entramos em 2020 com as energias renovadas e com óptimas notícias para todos os alfandeguenses. A redução gradual das taxas municipais (IMI, IRS e Taxa de Derrama) tem início já este ano e antecipamos a saída da situação de excesso de endividamento da Câmara Municipal para 2023. Este ano vamos também arrancar com um conjunto de obras importantes, aproveitando os fundos comunitários disponíveis e captando o máximo de investimentos para o nosso concelho.

Estamos motivados pois o Município de Alfândega da Fé continua a ser notícia por boas razões. Fechamos o ano de 2019 com uma distinção nacional pelo Programa de Desporto Adaptado do Ano 2019 e estou certo de que outros prémios e distinções nos serão atribuídos.

Agradeço por isso a todos os colaboradores da nossa autarquia, que diariamente se empenham para alcançarmos estes resultados e tornar estes reconhecimentos possíveis. Deixo também o meu louvor às nossas instituições e a toda a comunidade que se envolve nas diversas iniciativas locais. Todos juntos conseguimos projectar o nome do nosso concelho e engrandecê-lo ainda mais.

Por tudo isto, estamos orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido e confiantes de que o ano 2020 nos trará muitos sucessos.
Votos de um excelente ano 2020 para todos/as os/as Alfandeguenses!

Eduardo Tavares
Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé