Próxima Reunião de Câmara – 12 de maio

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
11 Mai '20

Na próxima Reunião da Câmara vai ser feito um ponto de situação relativamente à COVID-19, nomeadamente sobre as medidas que a autarquia está a implementar e a preparar e sobre a reabertura dos serviços de atendimento ao público e mercado de produtos da terra.

São também assunto desta Reunião vários pedidos de apoio a instituições e entidades locais e de estratos sociais desfavorecidos, que vão ser colocados a aprovação. Na Ordem do Dia estão também assuntos da Divisão Administrativa e Financeira.

Pode consultar todos os pontos da Ordem do Dia aqui.