Próxima Reunião de Câmara – 26 de janeiro

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500 1 1024 2500
25 Jan '21

A próxima reunião de câmara terá lugar a 26 de janeiro e, devido à atual situação pandémica, será realizada à distância. Na Ordem do Dia destacam-se os vários apoios e protocolos de colaboração com instituições locais, nomeadamente com a Associação Industrial e Comercial de Alfândega da Fé no âmbito da dinamização do comércio local, entre outras. Será também levada a Reunião da Câmara, para ratificação, a suspensão dos pagamentos de água a rendas aos estabelecimentos do concelho obrigados a encerrar por força da Declaração de Estado de Emergência.

Serão também discutidos nesta sessão, assuntos das Divisões Administrativa e Financeira, Urbanismo e Ambiente, Obras e Águas e Saneamento.

Consulte aqui todos os pontos da Ordem do Dia e  Aditamento.