Próxima Reunião de Câmara - 12 de abril

11 Abr '23

A próxima Reunião de Câmara realiza-se no dia 12 de abril, pelas 10h00, nos Paços do Concelho. Destaca-se na Ordem do Dia a apresentação do Relatório de Contas do Município de Alfândega da Fé, referente ao ano de 2022.

Nesta reunião vão ainda ser colocados para aprovação os protocolos de colaboração do Município de Alfândega da Fé com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé – Transporte de Doentes Oncológicos e, com a Associação de Produtores Florestais do Concelho de Alfândega da Fé.

Na Ordem do Dia estão ainda inscritos outros pontos da Divisão Jurídica, Administrativa e Recursos Humanos, da Divisão Financeira, da Divisão Económica, Cidadania, Animação e Juventude e da Divisão de Urbanismo e Território.

Consulte aqui a Ordem do Dia.

Acompanhe a Reunião de Câmara em direto na página de Facebook do Município.