Concurso de Fotográfico | “Estereótipos e Profissões”

15 Mai '23

No âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação do Município de Alfândega da Fé, entre várias sub atividades previstas, consta a realização de um concurso de fotografia, intitulado “Estereótipos e Profissões”.

Este é um concurso que tem como Entidades Promotoras o Município de Alfândega da Fé, a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes e a Ambiformed e que pretende sensibilizar a população em geral para a promoção da igualdade e não discriminação.

Podem participar no concurso discentes do 9º ano ao 12º ano do Agrupamento de Escolas de Alfândega da Fé, enviado as fotografias para o email comunicacao@cm-alfandegadafe.pt até ao dia 31 de maio de 2023.

O prémio para o/a vencedor/a será uma formação certificada em fotografia.

Consulte aqui o Regulamento.