Agrupamento de Escolas encerrado e várias estradas intransitáveis no concelho de Alfândega da Fé

Dsc05323 1 1024 2500
28 Fev '18

Informam-se os munícipes que devido à queda de neve e formação de gelo a estrada nacional 315 se encontra intransitável desde Sambade até ao pontão do “mouco”, estando interdito o acesso à Serra de Bornes. Também a estrada municipal que liga Vila Nova, Soeima e Gebelim está cortada e ainda a Estrada Municipal que liga Alfândega da Fé às aldeias de Vales e Pombal está intransitável por causa da queda de árvores na via.

Devido a estas condicionantes, também o Agrupamento de Escolas está encerrado, retomando a sua actividade normal amanha, dia 1 de março.

A Protecção Civil Municipal está no terreno para efectuar trabalhos de limpeza e espera que até ao final de manhã de hoje já seja possível circular em todas as vias. Ainda assim pede-se a máxima precaução aos condutores.