Alfândega da Fé recebe workshop “Poupar para os sonhos realizar”

Economia pessoal 2018 1 1024 2500
29 Out '18

No dia 31 de outubro, às 10h30, terá lugar na Biblioteca Municipal o workshop “O Essencial da Economia Pessoal”, organizado pela Câmara Municipal de Alfândega da Fé e dinamizado pela DECO, Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor. Esta sessão, aberta à comunidade local, pretende assinalar o Dia Mundial da Poupança e tem como mote “Poupar para os sonhos realizar”.

O sonho financeiro é algo que se espera que aconteça, o objetivo financeiro é algo que se define e que se planeia. A concretização dos sonhos exige que se estabeleçam objetivos e metas para os alcançar. Em regra, é necessário juntar algum dinheiro primeiro, ou seja, é necessário poupar e esta é uma tarefa muito difícil. O que fazer para alcançar a meta proposta? Esta é a resposta que se pretende dar ao consumidor.

A DECO aposta em capacitar para a gestão do orçamento e, juntamente com o Município de Alfândega da Fé irá neste workshop partilhar estratégias e ferramentas para ajudar os consumidores a tomar decisões financeiras mais informadas e sustentáveis.

A participação é gratuita. Contamos com a sua presença!

Diapositivo1

CaptureCIG_web_Banner_Menção_Honrosa