Programa de Apoio à Esterilização de Animais de Companhia

Estereliza  o dos animais 1 1024 2500
27 Mai '19

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé aderiu, no passado dia 16 de Maio, ao Programa de Apoio à Esterilização de Animais de Companhia, permitindo assim a atribuição de um apoio financeiro para as mesmas. Este programa abrange todos os munícipes do Concelho, permitindo, a todos, a possibilidade de usufruir de esterilizações dos seus animais a preço reduzido.

Este programa vai ser realizado em parceria com a AlfaVet – Centro Veterinário de Alfândega da Fé e estará em vigor até ao prazo máximo de Novembro 2019 ou até serem esgotadas as verbas do Programa.

Os munícipes que pretendam usufruir do Programa de Esterilização devem dirigir-se ao Gabinete Municipal, na pessoa do Enf. Filipe Camelo ou à AlfaVet, na pessoa da Dra. Inês Pinto, a fim de se informarem e apresentarem a documentação necessária do animal.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_Honrosa