Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube Flickr

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna em Alfândega da Fé

Img 4782 1 1024 2500
04 Jul '19

A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, esteve no dia 1 de julho, em visita a Alfândega da Fé, onde homologou a assinatura do Contrato de Comodato do Centro de Meios Aéreos de Alfândega da Fé - Base de acolhimento do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro da GNR. A governante visitou as obras do edifício, que vão garantir melhores condições de socorro e alocar e receber meios aéreos ligeiros e médios através da requalificação do heliporto existente.

Esta obra de investimento superior a 495 mil euros, teve início há cerca de 1 ano e encontra-se já em fase de conclusão. Durante a visita Isabel Oneto salientou a importância do Município na concretização desta obra.

A Secretária de Estado, Isabel Oneto, acrescentou que vai ser incluída a iluminação do heliporto para que possam ser efetuados voos nocturnos. Um investimento que ronda os 60 mil euros e que ficará a cargo do Ministério da Administração Interna. Também o posto da Guarda Nacional Republicana, que a Secretária de Estado visitou, pode vir a ser alvo de intervenção. Isabel Oneto informou que está prevista na lei de programação do MAI investimento para obras, num valor de cerca de 500 mil euros, para o ano 2020.

  • logotipo sgs
  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_Honrosa