Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube 

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

BALCÃO ELETRÓNICO DA CCDR-N PARA REGISTO DE EMISSÕES DE POLUENTES

02 Abr '12

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) lançou o novo serviço "Balcão Eletrónico”, a partir do qual as empresas da Região do Norte passarão a registar os dados relativos às emissões de poluentes.

Trata-se de um serviço inovador e pioneiro, inserido na política de desmaterialização de processos, com vantagens explícitas para as empresas legalmente sujeitas a reportar este tipo de dados. Permitirá eliminar por completo o envio em papel de um volume significativo de informação, assim como reduzir de forma expressiva o seu período de análise.

Responsável pela monitorização das emissões de poluentes produzidos pelas empresas da região, a CCDR-N presta, ainda, apoio no sentido de evitar ou reduzir para níveis aceitáveis a poluição atmosférica que essas empresas originam.

Balcão Eletrónico da CCDR-N

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaAlfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Logo_PDAM_ano2019-05_(1)Desperdício   EIC_-_ISO_9001_-_Qualidade_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_ISO_14001_-_Ambiente_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_OHSAS_18001_NP_4397_-_Segurança_e_Saúde_do_Trabalho_Entidade_Certificada_IPAC