O Poder da Colaboração vai estar em Alfândega da Fé

18 Set '19

Iniciativa realiza-se no âmbito do Ano Nacional da Colaboração com o mote “Colaborar faz toda a diferença”

O Ano Nacional da Colaboração - 2019 é uma iniciativa de âmbito nacional que tem como objetivo mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa, através dos/das cidadãos/ãs e das instituições, para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização dos recursos disponíveis. Este evento conta com o alto patrocínio do Presidente da República.

Neste contexto, foi lançado o convite a algumas entidades para aderirem ao ciclo de eventos de “O Poder da Colaboração”, uma iniciativa inovadora e inspiracional. Este eventos pretendem constituir-se como momentos de encontro e partilha entre empreendedores sociais, organizações, comunidades educativas, redes interorganizacionais e empresas que desenvolvem trabalho colaborativo, e pessoas interessadas no tema da colaboração, com o principal objetivo de disseminar esta temática, através da divulgação de boas práticas colaborativas.

No âmbito da iniciativa do Ano Nacional da Colaboração, pretende-se que os eventos a serem realizados decorram em vários distritos do país, com o intuito de inspirar a sociedade portuguesa para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização dos recursos disponíveis.

Assim, decorrerá no dia 10 de Outubro de 2019, o evento – O Poder da Colaboração em Alfândega da Fé, pelas 14h30 na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, sendo o único Município do Distrito a aderir a esta iniciativa.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFcbLHugil6IWttIAh-2ZGOPUtsa4iqZK29cZM-MnRv02-GA/viewform

0001 (12)