Associação Musical de Alfândega da Fé promove Concerto de Natal

20 Dez '19

No próximo dia 22 de dezembro, domingo, o Auditório da Casa da Cultura recebe o Concerto de Natal da Associação Musical de Alfândega da Fé. Uma iniciativa integrada na Agenda da Aldeia Natal e que este ano se associou ao projeto do Serviço Educativo do Museu do Douro “O que é singular num coletivo”.

Esta iniciativa liga bandas, associações e escolas, juntando crianças, jovens e adultos com gosto pela atividade musical e pela descoberta. Em setembro realizou-se uma primeira mostra deste projeto, em Alfândega da Fé, durante o Festival Sete Sóis Sete Luas. No próximo dia 22 de dezembro, pelas 15h00, tem lugar na Casa da Cultura uma segunda mostra com os participantes locais que até lá se encontram em estágio e preparação para o Concerto de Natal.

Pelas 15h30 sobe ao palco a Banda Filarmónica da Associação Musical de Alfândega da Fé que promete encher o Auditório com as melodias desta quadra. Estas iniciativas contam com o apoio do Município de Alfândega da Fé.

20191129_160329_0000