Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos facebook_icon play_icon instagram_icon

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Primeiro-ministro António Costa em Alfândega da Fé no âmbito da iniciativa Governo Mais Próximo

02 Mar '20

O Primeiro-ministro António Costa, a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque e o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, estiveram no passado dia 26 de fevereiro em Alfândega da Fé numa visita realizada no âmbito da iniciativa “Governo Mais Próximo” no Distrito de Bragança.

António Costa visitou as obras de requalificação do regadio da barragem da Camba, um investimento de mais de sete milhões de euros, integrado no Plano Nacional de Regadio e que faz parte do conjunto de projetos para potenciar a agricultura no concelho.

A iniciativa incluiu também a visita da Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, para inauguração do juízo de proximidade em Alfândega da Fé. Uma valência retirada em 2014, no âmbito da reorganização do mapa judicial em Portugal, reposta em 2017 para garantir o acesso da população aos serviços de justiça a nível local.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureMunicipio_de_Excelência-1Alfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Desperdíciologo2020_GG_ELOGESelo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001Logo_PDAM_ano2019-05_(1)OPP_SeloComunidadesProEnvelhecimento_RGB_coreslogo_redeimagemimagemselo_4estrelas_amigo_juventudelogo_merito_sociallogotipo_RACCI_AlfandegaDaFe_25-26