Ação Social do Município de Alfândega da Fé continua ativa

26 Mar '20

Os serviços sociais do Município de Alfândega da Fé continuam ativos. As pessoas que necessitem dos apoios disponíveis na área social podem contactar os serviços através da Linha Verde 800 210 109. O mesmo número está disponível para sinalização de casos de emergência social.

Atenta às famílias mais carenciadas do concelho, a autarquia de Alfândega da Fé mantem ativos os serviços de ação social, funcionando à distância mas com redobrada atenção aos problemas sociais do concelho.

O Sector da Acção Social da Câmara Municipal de Alfândega da Fé, assume como sua missão a implementação de projetos e medidas que estabeleçam respostas sociais que vão ao encontro das necessidades da população do concelho, com vista ao bem-estar bio-psico social de todos e todas os/as Munícipes, em especial neste momento de maior fragilidade.