AGRADECIMENTO

0001  12  1 1024 2500  1  1 1024 2500
08 Abr '20

O Município de Alfândega da Fé vem publicamente agradecer o altruísmo e a solidariedade das várias empresas, instituições e particulares da nossa terra e da nossa região, que têm contribuído de diversas formas para apoiar na luta contra o coronavírus.

Hoje foram entregues ao Município de Alfândega da Fé três paletes de material de proteção individual para ser distribuído junto das IPSS’s do concelho e uma palete de frutos secos, que vai chegar aos profissionais de todo o distrito que estão na linha da frente do combate a esta doença e da proteção das pessoas.

Outras empresas locais já demonstraram, junto da Câmara Municipal, a sua disponibilidade para contribuir na aquisição de equipamentos de proteção e testes de COVID-19 e sabemos que particulares, instituições e outros grupos estão também a apoiar naquilo que lhes é possível.

São de louvar estas atitudes tão nobres das gentes da nossa terra. Nem todas as formas de ajuda são registadas fotograficamente, contudo queremos que todos os que ajudam e têm ajudado, sintam o nosso agradecimento e reconhecimento.

Um bem haja a todos.

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaLogo_PDAM_ano2019-05_(1)