Desafio | Como é que se sentem em matéria de criatividade?

15 Mai '20

De repente fomos obrigados a alterar tudo aquilo que parecia inalterável. Hábitos simples como tomar um café numa esplanada, ir passear no jardim ou abraçarmos o nosso amigo foram-nos proibidos. Vivemos uma liberdade tão garantida que só mesmo um maldito vírus, alheio ao controle humano, para nos vir mostrar que ser livre é um privilégio e não uma certeza!

A nossa vida mudou, e com ela mudou também a forma como vemos o resto do mundo ou como encaramos os outros. E em tempos de pandemia, onde tudo parece
mau, talvez possa não ser assim pois, a nossa imaginação ganhou asas e recursos que desconhecíamos, encontramos novas formas de comunicar.

Por tudo isto, lançamos um desafio à vossa imaginação e habilidade artística, pedindo a tod@s que queiram juntar-se a nós, nesta tarefa de comunicarmos de várias formas e feitios aquilo que quisermos!

O que sentimos ou aquilo que gostaríamos de sentir pode ser uma tarefa difícil de expressar mas é por isso, que vos desafiamos a fazê-lo da forma em que mais e melhor se sentirem confortáveis, através de um desenho, uma pintura, uma fotografia, um vídeo, uma gravação de voz, um objeto, um monumento, um quadro, uma música, um filme, um som, uma flor, uma planta ou até uma pessoa!

A imaginação de cada um é o limite e podem tirar-nos tudo menos a liberdade de imaginar, não é assim?!
Participar é muito simples!

Basta enviar os vossos trabalhos até 18 de junho, para: cca.geral@gmail.com ou geral@citalfandegadafe.pt com uma breve descrição da obra, e incluir o nome e idade do participante.

Todos os trabalhos recebidos, farão parte de uma apresentação em vídeo e serão dados a conhecer ao mundo, através do website do Município e páginas oficiais do Facebook.

Para mais informações contatar:
Telf. 279 479 023 / cit.geral@gmail.com
Telf. 279 460 020 / cca.geral@gmail.com