Aprovado em Reunião de Câmara projeto de arquitetura para a requalificação do edifício “Lagar D’El Rei”

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
16 Out '20

O Executivo Municipal aprovou, em Reunião de Câmara, o projecto de arquitectura e especialidades para a requalificação do edifício conhecido como Lagar D’el Rei. Esta obra foi submetida a candidatura no âmbito do Programa PROVERE do Norte 2020.

Neste edifício a autarquia pretende instalar a porta de entrada no Município da Rota da Terra Quente Transmontana, um projeto em rede que tem como objetivo dinamizar e promover as potencialidades do território, nomeadamente dos produtos endógenos e da nossa rica gastronomia.

Nesta reunião de Câmara foi também feito um ponto de situação da evolução de casos de COVID-19 no concelho e tratados outros assuntos dos foros social, urbanístico e financeiro.

Consulte aqui a Ata Minuta, o Resumo das Deliberações e as Atas Reuniões de Câmara anteriores, devidamente aprovadas.