Programa PRE – Programa de Revitalização de Empresas

13 Jan '21

Este programa resulta de uma parceria entre o Turismo do Porto e Norte, a AHRESP e a MONERIS, e tem como objetivo central a revitalização das empresas e a procura de medidas que suportem a reorganização das empresas às diversas mudanças, tais como:

Reformulação dos modelos de negócios
Capitalização da Empresa
Novas formas de trabalho
Novos modelos de comunicação

O PRE analisa a situação económica de cada empresa, apresentando um plano integrado que permita a sua viabilidade e soluções de revitalização, procurando-se simultaneamente a modernização das suas atividades, evitando o seu encerramento e a destruição dos seus postos de trabalho.

O programa desenvolve-se ao longo das seguintes fases:
Fase 1 – Diagnóstico: Análise à situação atual da empresa e definição das principais linhas de ação a desenvolver para recuperar o negócio.
Fase 2 – Plano de Recuperação: Mediante o diagnóstico, a empresa tem a opção de avançar com a estruturação do plano de recuperação económico-financeiro, assim como das medidas e ações a concretizar.
Fase 3 - Modelo de Recuperação: Tal como para a Fase 2, também esta etapa é opcional.

Aqui chegados, desenvolvem-se os modelos de implementação de cada uma das medidas desenhadas na fase anterior, beneficiando a empresa de um acompanhamento dedicado e especializado.

Mais informação em: https://ahresp.com/2020/09/programa-pre/

Consulte aqui oFlyercom toda a informação.