WEBINARS PARA O FUTURO | TEMA I: Agricultura, Agroindústria e Florestas 2030

Webinar capa 1 1024 2500
13 Jan '21

O Município de Alfândega da Fé vai realizar, em 2021, um conjunto de cinco webinars para debater questões e temáticas fulcrais no âmbito da criação da Agenda Estratégica 2030 para o concelho de Alfândega da Fé.

Estes webinars pretendem ser um espaço de participação, debate e partilha de ideias, promovendo o envolvimento da população, instituições, empresas locais, entidades e personalidades regionais e nacionais de relevo em sectores estruturantes para o desenvolvimento socioeconómico do concelho.

No próximo dia 19 de janeiro realiza-se o primeiro Webinar no âmbito da criação da Agenda 2030 para o nosso concelho, dedicado ao tema Agricultura, Agroindústria e Florestas. O objetivo desta sessão é abordar os desafios e orientações do próximo quadro comunitário no que toca aos setores da agricultura, agroindústria e floresta.

A participação é livre mas dado o formato online necessita de inscrição prévia que deverá ser feita neste link: https://cutt.ly/mjeBk7Y

PROGRAMA:

Nota de abertura: Eduardo Tavares (Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé)

Intervenções

Moderação: Pedro Rei (Presidente da AJAP)

A Agricultura e a Região – Carla Alves (Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Norte)

Ecossistemas e Setor Agroflorestal – Miguel Freitas (Professor Universidade do Algarve)

Debate (a audiência faz a sua inscrição através da caixa de mensagens da plataforma e o moderador dará a palavra a cada participante por ordem de inscrição.)

Nota de Encerramento: Rui Martinho (Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural)

PARTICIPE E TENHA UMA VOZ ATIVA!