Fica em Casa, Lê em Casa

23 Mar '21

Na impossibilidade de fazermos, para já, a apresentação presencial de livros, devido à pandemia, propomos aos nossos leitores que assistam à apresentação virtual pelas redes sociais e site do município. A iniciativa “Fica em Casa, Lê em Casa” surge com o intuito de dar a conhecer livros de autores transmontanos e também dinamizar a Biblioteca Municipal.

A primeira obra foi apresentada no dia 25 de fevereiro. O livro “Tonalidades da Literatura Transmontana” é um livro de ensaios de Norberto Veiga sobre obras de autores de Trás-os-Montes. A apresentação pode ser vista aqui: Fica em CASA lê em CASA : TONALIDADES - Norberto Veiga - YouTube

Seguiu-se, no dia 25 de março, a apresentação do livro “Uma luz que nos nasce por dentro” da autora Alfandeguense Virgínia do Carmo como proposta de leitura do mês de março da Biblioteca Municipal de Alfândega da Fé.

As apresentações estão disponíves nas páginas de Facebook (Município Alfândega da Fé | Facebook) e Youtube (CMAlfândega CMAF - YouTube) do Município.

Próximas Apresentações:

29 de abril – Apresentação do livro “Uma história por dia, nem sabes o bem que te fazia” de João Miguel Reboredo.

27 de maio – Clube de Leitores (CLAF) – Leituras de excertos das obras de Virgínia Azevedo.

24 de junho – Apresentação do livro “Santa Cruz dos Vales” de Lourdes Graça.