Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos Facebook Alfândaga da Fé Youtube 

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Festa da Cereja de Alfândega da Fé também está online na plataforma Cereja&co

Publicacao 1 1024 2500
28 Abr '21

A partir do dia 8 de maio, quem quiser o melhor de Alfândega da Fé vai ter duas possibilidades: comprar no mercadinho ou encomendar online. De 8 de maio a 13 de junho, a autarquia promove o Mercadinho Cereja&co (companhia), todos os fins de semana, com todos os produtos locais e com a irresistível cereja de Alfândega da Fé. Mas há também a possibilidade de comprar online, através da plataforma Cereja&co (www.cereja.co.pt).

Na plataforma Cereja&co estão reunidos os melhores sabores e aromas, produzidos em Alfândega da Fé e com garantia de qualidade. O melhor desta terra fica assim à distância de um click através deste espaço virtual, que é também uma montra das potencialidades deste território.

Para além de permitir a compra dos produtos, directamente ao produtor, a plataforma Cereja&co disponibiliza informação turística, como os alojamentos disponíveis, os restaurantes e a gastronomia, os eventos e iniciativas locais, os pontos de interesse para visitação e muito mais para conhecer Alfândega da Fé.

Na origem do peculiar nome escolhido para a plataforma está a associação das cerejas, imagem de marca do concelho, a todos os outros produtos endógenos de elevada qualidade, às potencialidades turísticas do território, que são a “companhia” perfeita do ex-libris de Alfândega da Fé.

E porque as cerejas são ainda melhores na sua companhia, faça-nos uma visita virtual a partir de 8 de maio e de seguida aventure-se presencialmente por terras de Alfândega da Fé.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureCIG_web_Banner_Menção_HonrosaAlfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Logo_PDAM_ano2019-05_(1)Desperdício   EIC_-_ISO_9001_-_Qualidade_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_ISO_14001_-_Ambiente_Entidade_Certificada_IPAC     EIC_-_OHSAS_18001_NP_4397_-_Segurança_e_Saúde_do_Trabalho_Entidade_Certificada_IPAC