Apresentação Marca 'Terras de Trás-os-Montes'

25 Mai '21

A CIM-TTM enquanto entidade gestora da marca "Terra de Trás-os-Montes", vai proceder à realização de sessões de apresentação e esclarecimentos relativos às condições de adesão à marca.

Para tal estão agendadas nove ações de apresentação (uma em cada município que integra a CIM-TTM), na qual será apresentada a Marca "Terras de Trás-os-Montes", seus objetivos, benefícios, forma de adesão, tipologia de produtos/serviços, controlo , uso, renovação e revogação.

As sessões são dirigidas a produtores locais, associações/agrupamentos de produtores, artesãos, operadores turísticos e demais entidades que possam ter interesse em aderir à Marca “Terras de Trás-os-Montes”.

A Marca “Terras de Trás-os-Montes” tem como objetivo ser uma marca agregadora dos produtos endógenos das Terras de Trás-os-Montes, contribuindo para a homogeneização da apresentação dos vários produtos e para uma maior visibilidade e notoriedade do território.

A sessão de apresentação da Marca “Terras de Trás-os-Montes” realiza-se no dia 2 de junho de 2021, pelas 14h30 na Biblioteca Municipal em Alfândega da Fé.

Mais informações em https://www.terrasdetrasosmontes.pt/marca