Arrancam em breve intervenções urbanísticas em várias freguesias do concelho

16 Jun '21

O executivo municipal levou à Reunião de Câmara a aprovação de documentos relacionados com o procedimento da empreitada de “Intervenções de Conservação Urbanística em Diversas Freguesias do Concelho”. Em breve haverá condições para dar início a obras e arranjos em várias freguesias e cujas intervenções são necessárias para dar melhores condições aos seus habitantes e a quem visita estas localidades.

A avançar estão também os procedimentos do projeto “Implementação das Medidas de Acalmia do Tráfego” e da empreitada de “Melhoria das Condições de Acesso da Vila – Pavimentação Pedonal da Av. Dr. Francisco Lemos”, para que as obras possam ter início o mais breve possível.

Nesta Reunião de Câmara foi ainda ratificada a aprovação do projeto de execução da “Remodelação e requalificação das instalações da Escola Básica e Secundária de Alfândega da Fé–2.º Fase”, que permite a continuidade das intervenções na escola.

Foram ainda aprovados os pedidos de apoio, apresentados por diversas instituições, que vão possibilitar a realização de projetos locais em diversas áreas. Nesta sessão, foram também discutidos outros assuntos, da Divisão Administrativa e Financeira, da Divisão Jurídica e Recursos Humanos, da Divisão Económica, Social e da Educação.

Consulte aqui a Ata Minuta, o Resumo das Deliberações e a Ata da Reunião anterior, devidamente aprovada.