Revisão do PDM | Resultados da participação pública aprovados

30 Jul '21

O Executivo Municipal aprovou os resultados da participação pública dos interessados, que decorreu no âmbito do procedimento da 2.ª revisão do Plano Diretor Municipal, entre 25 de janeiro e 12 de fevereiro deste ano. A autarquia colocou à disposição da população um formulário online para apresentação de propostas e consultou também os presidentes de junta do concelho. No total foram recebidas dezasseis sugestões de munícipes, uma delas pela via tradicional (por correio) e quinze através do preenchimento do formulário online.

Foi também realizado atendimento presencial pelo Setor de Ordenamento do Território e Urbanismo da Divisão de Urbanismo e Ambiente à maioria dos interessados, no sentido de esclarecer a pretensão e efetuar o devido enquadramento da mesma.

Na sessão foram também tratados outros assuntos da Divisão de Urbanismo e Ambiente, da Divisão de Divisão de Obras e Planeamento e da Divisão Económica, Social e da Educação. Foi ainda aprovado um apoio à Associação Recreativa Alfandeguense.

Consulte aqui a Ata Minuta, o Resumo das Deliberações e a Ata da reunião anterior.