Próxima Reunião de Câmara | 11 de agosto

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
11 Ago '21

A próxima Reunião de Câmara tem lugar dia 11 de agosto e na Ordem do Dia destacam-se as operações urbanísticas promovidas pelo município para reforço do abastecimento de água na aldeia de Sambade e dos sistemas de tratamento de águas residuais em Santa Justa e nos Vilares da Vilariça. Destaque também para o plano de transportes escolares que vai ser colocado a aprovação, bem como as modalidades dos auxílios económicos de ação social escolar.

Nesta sessão vão ser ainda abordados assuntos da Divisão de Obras e Planeamento e a aprovação de vários pedidos de apoio no âmbito do Regulamento do Fundo Social de Apoio à habitação e a instituições locais.

Consulte aqui a Ordem do Dia.