Próxima Reunião de Câmara | 7 de setembro

Brasao cm alfandega da fe 1 1024 2500
06 Set '21

A próxima Reunião de Câmara tem lugar dia 7 de setembro e na Ordem do Dia destacam-se as propostas para redução das taxas dos impostos municipais para o ano 2022 e a aprovação do PAM (programa de apoio municipal).

Nesta sessão vão ser ainda abordados assuntos da Divisão de Obras e Planeamento, da Divisão de Urbanismo e Ambiente e da Divisão Económica, Social e de Educação. Serão também assunto a atribuição de apoios e a realização de protocolos de colaboração com a instituições locais.

Consulte aqui a Ordem do Dia e o Aditamento.