Nota de Pesar | Falecimento de Jorge Sampaio

10 Set '21

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé vem expressar o seu profundo pesar pelo falecimento de Jorge Fernando Branco de Sampaio, Presidente da República Portuguesa entre 1996 e 2006.

Nesta hora de dor e profunda consternação, recordamos o seu legado democrático, o seu carácter humanista e o seu sentido de justiça.

Alfândega da Fé teve a honra de o receber numa visita oficial ao concelho no ano de 1999.

À família enlutada endereçamos as mais sentidas condolências, manifestando a nossa solidariedade.