Passar para o Conteúdo Principal

siga-nos facebook_icon play_icon instagram_icon

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Membros do executivo municipal e da Assembleia Municipal de Alfândega da Fé tomaram posse no passado dia 9 de outubro

20211009 160205 1 1024 2500
12 Out '21

No passado dia 9 de outubro decorreu, no Auditório da Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, a cerimónia de instalação dos órgãos autárquicos de Alfândega da Fé, Câmara Municipal e Assembleia Municipal, para o quadriénio 2021/2025. Os membros eleitos para a Assembleia Municipal e para o executivo da Câmara Municipal tomaram posse numa cerimónia aberta à população.

Nestas eleições autárquicas o Partido Socialista venceu com maioria para o órgão executivo, elegendo o Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tavares e dois vereadores, Maria Manuel Silva e Rui Figueiredo. A coligação PPD/PSD-CDS/PP elegeu dois vereadores, Vítor Bebiano e José Almendra.


Para a Assembleia Municipal o PS conseguiu eleger oito deputados e a coligação PPD/PSD-CDS/PP sete deputados. Quanto aos Presidentes das Juntas de Freguesia, que por inerência possuem assento na Assembleia Municipal, oito foram eleitos pelo PS, dois pela coligação PPD/PSD-CDS/PP e outros dois por movimentos independentes.
Na cerimónia de tomada de posse foi ainda eleito o Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, Carlos Brás, designado pelo Partido Socialista.

  • logotipo compete
  • wiremaze logotipo

imagem

CaptureMunicipio_de_Excelência-1Alfandega_da_Fe_Vila_educadora_PT-01_1Desperdício   logo2020_GG_ELOGE     Selo_Qualidade_Sénior_FINAL_page-0001Logo_PDAM_ano2019-05_(1)