Férias de Verão | Câmara dinamiza atividades

Ferias 1 1024 2500
28 Jun '15

As Férias de Verão são, em Alfândega da Fé, sinónimo de diversão e aprendizagem. A Câmara Municipal promove até ao final do mês de julho atividades de ocupação de tempos livres para os alunos do pré-escolar e primeiro ciclo. Com o final das aulas no primeiro ciclo as crianças deste nível de ensino foram as primeiras a iniciar as atividades.

O Complexo Desportivo da A.R.A (Associação Recreativa Alfandeguense) recebe os pequenos Alfandeguenses e é palco de iniciativas lúdicas e desportivas destinadas à criançada. Uma forma divertida de passar as Férias grandes, promovendo o convívio e um estilo de vida saudável, por outro lado esta é também uma resposta às necessidades das famílias, que durante este período do ano enfrentam o “velho” problema de onde deixar e como ocupar os filhos/as.

Com o fim das aulas do pré-escolar à vista já estão a decorrer as inscrições para o ATL infantil promovido pelos serviços educativos da Câmara Municipal. As inscrições decorem até ao dia 1 de julho. As atividades têm início a 6 de julho. Destinado a crianças dos 3 aos 6 anos este ATL de Verão compreende atividades como: ateliers de ambiente, dança ou culinária, passeios, trabalhos manuais, atividades na piscina, entre outros.