Aldeia Natal volta a brilhar em Alfândega da Fé

Img 8245 1 1 1024 2500
30 Nov '21

A Aldeia Natal em Alfândega da Fé vai voltar a brilhar. A iniciativa que vai já na 7ª edição transforma o Jardim Municipal num mágico colorido, dando vida e dinamismo ao centro da vila nesta quadra especial.

A iniciativa resulta de uma parceria da autarquia com a Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé, através do programa CLDS 4G Alfândega +Igual, cujo objetivo se centra na valorização da comunidade local, na promoção do espírito solidário e no envolvimento das famílias na sua criação.

Mais uma vez, o Jardim Municipal transforma-se com a ajuda das famílias alfandeguenses que dão o seu contributo criativo na decoração dos espaços da Aldeia Natal. Para além disso há uma agenda de eventos que vai desde a iluminação da Aldeia Natal, no dia 3 de dezembro até ao Cantar dos Reis no dia 9 de janeiro.

*Todas as iniciativas vão estar sujeitas ao cumprimento das normas da Direção Geral de Saúde.

agenda_aldeia_natal_2
aldeia_natal_3