Mensagem de Ano Novo

10 Jan '22

Alfandeguenses,
Desejo a TODOS um Excelente 2022!

Um novo ano que será um novo desafio para todos nós, por isso, faço também votos que TODOS encaremos este novo ciclo com esperança, confiança e muita determinação.

Com energias renovadas e com um projeto coeso para o nosso concelho, vamos dar passos firmes neste novo ano para executar, com trabalho e responsabilidade, as obras e investimentos necessários, para apoiar os alfandeguenses, para incentivar a economia e o empreendedorismo no nosso concelho. Não tenho dúvidas que 2022 será um ano de muitas conquistas e de crescimento.

Conhecemos bem as dificuldades e os constrangimentos que teremos de ultrapassar e que são comuns a concelhos como o nosso mas, sem baixar os braços, com redobrada resiliência e motivação, faremos das nossas fraquezas forças.

Estou seguro que, passo a passo, com empenho, rigor e dedicação continuaremos a fazer de Alfândega da Fé um lugar de excelência para se viver, trabalhar, visitar e investir.

A FORÇA DE TODOS é o garante do nosso Futuro. A FORÇA DE TODOS é a Força do nosso Concelho!
Bom Ano para todos/as!