Próxima Reunião de Câmara | 12 de abril

08 Abr '22

A próxima Reunião de Câmara realiza-se no dia 12 de abril, às 16h00 e terá lugar em Agrobom, no edifício da antiga escola primária, conforme Edital.

Na Ordem do Dia destaca-se a aprovação do Relatório de Gestão e Contas para 2021.
Estão inscritos vários pontos da Divisão Jurídica, Administrativa e Recursos Humanos; da Divisão Financeira; da Divisão de Obras e Planeamento, da Divisão de Urbanismo e Ambiente e da Divisão Económica, Social e da Educação, entre os quais a constituição do Conselho Municipal de Educação para o quadriénio 2021/2025 e a renovação do Protocolo para a Igualdade e Não Discriminação (Nova Geração) celebrado entre o Município de Alfândega da Fé e a CIG – Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género.

Serão também colocados a aprovação pedidos de apoio a instituições locais.

Consulte aqui a Ordem do Dia.

Às 16h00 acompanhe a Reunião de Câmara em direto na página de Facebook do Município.

Nos termos do disposto no nº 2, do artº 3º do Regimento da Câmara Municipal, as inscrições para intervenção do público na Reunião de Câmara deverão ser feitas com dois de antecedência.